CAT reforça time com o retorno do lateral Fabinho

Compartilhe esta notícia:

Lateral taquaritinguense, revelado nas categorias de base, retorna ao CAT para a temporada.

Foto: Marcus Paccelo

O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) anunciou uma contratação que promete fortalecer a equipe para a próxima temporada. O lateral Fabinho, natural de Taquaritinga, está de volta ao clube que o revelou, trazendo consigo experiência adquirida ao longo de sua carreira.

Fabinho, ou Fabio Augusto Irano, de 28 anos, é um talento local que teve suas raízes nas categorias de base do Leão. Além de sua passagem pelo time profissional do CAT, o lateral acumula experiências em outros clubes, como CEC Cerrado/GO, Santa Helena/GO e Araguaia/MT.

A notícia do retorno de Fabinho foi recebida com entusiasmo pelos torcedores, que veem na contratação uma oportunidade de reforçar o elenco e trazer ainda mais identificação com o clube. O lateral, conhecido pela sua versatilidade em campo, pode desempenhar um papel crucial na temporada que se aproxima.

A contratação do lateral faz parte da estratégia de fortalecimento do elenco do CAT, visando competições futuras e o fortalecimento da identidade local no time. A torcida aguarda ansiosa para ver Fabinho novamente em ação, representando as cores do Leão no campo. Bem-vindo de volta, Fabinho!

Compartilhe esta notícia: